sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Zooey Deschanel vai produzir duas novas séries de TV



A atriz Zooey Deschanel (série “New Girl”) descobriu um novo talento: produtora. Ela vai produzir duas novas séries de comédia para a TV americana, informou o site Deadline.
A primeira, “Freelancers”, é uma criação de Mickey Rapkin (autor do livro que inspirou o filme “A Escolha Perfeita”) e conta a história de um advogado de 30 anos que, após ser despedido de sua firma, precisa se reinventar profissionalmente. Ele passa então a trabalhar num desses espaços de escritórios compartilhados e é forçado a interagir com um grupo de freelancers diversificados e excêntricos. O projeto está sendo desenvolvido para o canal americano Fox.
Já “And Lies I Tell My Daughter” é baseado na coluna homônima escrita por Julia Obst na imprensa americana, e é centrada em uma mãe pouco convencional, que acredita que a honestidade não é o melhor caminho para lidar com sua família. A série é uma criação de Deb Schoeneman (série “Girls”) e tentará emplacar na programação do canal NBC.
Nenhuma das duas tem cronograma de gravação definido.
Zooey Deschanel pode atualmente ser vista na 3ª temporada série “New Girl”, que inaugurou sua carreira de produtora e é exibida no canal Fox.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário