quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Zooey Deschanel revela que sofria bullying na escola

Zooey Deschanel revelou que não era popular na época da escola em entrevista à "Allure" e afirmou que sofria bullying de seus colegas de classe.

"As meninas cuspiam na minha cara", disse Zooey. "As pessoas eram muito más comigo e eu chorava todos os dias", completou.

A americana, que é chamada de "a estranha mais fofa de Hollywood" pela publicação, conversou um pouco sobre seu visual e seu corpo.

"Sou franja e olhos. Já deixei minha franja crescer em alguns momentos, mas acabo cortando de novo", explicou a atriz que nunca muda de corte de cabelo.

Zooey contou ainda que busca manter sempre uma alimentação saudável e que se assusta com a magreza de suas colegas de trabalho.

"Algumas pessoas à minha volta pesam uns 40 kg. Não digo que sou enorme, mas tenho um peso saudável. Isso deve ser estranho para os padrões hollywoodianos", disse.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário